Os PIBIDianos levaram a vivência de esportes de
natureza, em específico, o Slackline, nas aulas de Educação Física, para as turmas
de primeiro anos, do período matutino, do Ensino Médio, da Escola Estadual
Raimundo Pinheiro da Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário