Foi realizada a I Mini Copa do Mundo 2014 do Raimundo Pinheiro. Os alunos puderam vivênciar uma Mini Copa do mundo, com discussões sobre o tema, em seus aspectos políticos,
econômicos sociais, culturais e desportivos. Divididas em duas aulas, a Mini Copa do Mundo se iniciou com a apresentação dos PIBIDianos aos alunos no primeiro dia, juntamente com um bate-papo proveitoso sobre o tema. No segundo dia, os alunos organizaram a Mini Copa, debatendo as regras e formato de disputa, norteados pelos professores. Os alunos foram divididos em trio, cada qual representando uma seleção, que foram sorteadas. Ao final as equipes campeãs ganharam prêmios e medalhas.
·
 |
| Debate das regras |
 |
| Confecção das travinhas |
 |
Equipe de alunos e Professores
|
 |
| Equipe Campeã Masculina |
 |
Equipe Campeã Feminina
|
0 comentários:
Postar um comentário